"- Tô me sentindo estranho hoje...
- Por que?
- Sei lá, hoje acordei com vontade de tudo que, com muito esforço, eu deixei de gostar...
- Cigarros?
- Também!
- Do que mais?
- Você."
— Caio F. Abreu
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Love on top.
Sinto falta do que realmente vale a pena. Quero desligar as futilidades e retomar as tardes com os amigos - os de verdade -, sem preocupações ou qualquer coisa que comprometa sorrisos. Quero segurar mãos sem malícia e fechar os olhos sem medo de não mais abri-los. Quero confiar plenamente, sorrir infinitamente e amar incondicionalmente. Sem reticências.
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Eternidades.
Só acho que merecíamos coisa melhor. Você e eu merecíamos ter nossos nomes gravados em algum lugar eterno, que não fosse apagada pelo tempo, como o mar que destrói os catelos de areia.
segunda-feira, 30 de maio de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
-
Os sonhos só se concretizam pela ousadia. Não existe sorte. Sorte é quando preparação encontra oportunidade.
terça-feira, 5 de abril de 2011
Eu sou assim,
Ou é oito, ou é oitenta. Ou é colega, ou é amigo. Ou é amor, ou é ilusão. Lágrima nem sempre é dor, sorriso nem sempre é felicidade, abraço nem sempre é hospitalidade. Eu sou assim. Gosto do silêncio. Palavras não me provam nada. Gosto de atitudes quietas, que chegam como se nada fossem, e acabam abalando com toda a sua estrutura.
(Rawr Cheidi)
quinta-feira, 10 de março de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
O universo,
é fruto de uma vontade, mas a gente nunca deve ter tanta certeza das coisas, porque no fim descobrimos que o essencial é invisível aos olhos e entendemos que não dá pra alterar com as mãos o curso de um barco em movimento.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
E se
Se os meus sonhos se tornassem realidade, você estaria comigo agora. Se você fosse meu, só mais uma vez, eu não o deixaria escapar de novo. Mas o que é o desejo, além de luxúria? O que é a saudade, senão a falta de quem se ama? E o que é o amor, além do infortúnio do coração?
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
O amor
não começa com 'era uma vez' e nem termina com 'felizes para sempre'.
O amor não é feito de palavras vãs, mas sim de grandes gestos.
O amor não é feito de palavras vãs, mas sim de grandes gestos.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
É inútil falar aos apaixonados
Tu eras uma ausência que se demorava; uma despedida pronta a cumprir-se. É natural; um dia ela possuirá o objeto da sua paixão. Mas a 'dor muito maior', da paixão satisfeita, não tem mais esperanças. O objeto se desfez. Ela vive na tristeza do objeto perdido. (Cecília Meireles)
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)